Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Franja

Imagens do Google


Imagem de Caras.com.br
   
Você já teve vontade de sair correndo quando vê um cabelo diferente prá cortar o seu igual??? E aí, a vontade não passa nunca e você, como não pode esperar, vai em qualquer cabeleireiro mais próximo, indicação da amiga da amiga....
   Geralmente esses surtos, que toda mulher tem, pelo menos um dia na vida, nem sempre tem um final feliz...
   Digo isso por experiência própria... De uns tempos para cá, tenho gostado muito de franjas, não necessariamente no meu cabelo... Meu cabelo sempre teve uma franja longa, daquelas quase na altura do queixo. Mas me deu uma vontade absurda de tê-la mais curta, num tamanho entre nariz e boca, que julguei ideal na ocasião. E como eu não podia esperar para cortar a tal franja com a pessoa que sempre corta o meu cabelo, fui num local mais acessível... Antes não tivesse ido...
   Indiquei o comprimento da franja, mas imaginando como ela ficaria seca... A franja foi cortada molhada e ficou muito, mas muito mais curta do que eu queria...Porém, arrumada com o secador pela profissional, parecia estar ok.
   O problema surgiu, de fato, quando cheguei em casa... Prendi o cabelo para tomar banho e quando terminei, a franja não voltou mais para o lugar. Nem com secador, nem com prancha, nem com bobs. Eu olhava no espelho e "aquilo" parecia uma daquelas vassouras de piaçava bem antigas, amarelas, que as bruxas usam nos desenhos animados. Apelei para o Google, You Tube, procurando dicas para fazer a tal franja "assentar".  Desisti e no outro dia quando acordei, não estava das piores. Passados alguns meses, ela cresceu, nem tanto quanto eu gostaria, nem do jeito que eu gostaria. A impressão que tenho é que cresce, mas nunca mais será a mesma: tem um volume estranho que antes não tinha... Por conta disso tudo eu digo: franja é lindo, mas pra mim, nunca mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário