Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cuidado de mãe

   Já ouvi dizer que toda mãe que se preze cuida tanto, mas tanto do filho quando é pequeno, que acaba "gorando"a brincadeira da criança...  Se a criança tá correndo, ela fica naquelas de  "Ai, meu Deus, vai cair, vai cair, vai cair..." até que a pobrezinha da criança... cai!
   A foto que vou mostrar saiu num desses momentos. A Duda, minha filha, vinha correndo em minha direção, bem rápido, dentro dos seu limites... Eu ia bater a foto quando ela chegasse mais perto e...olhem o que aconteceu... "gorei" a corrida da garota... 
   Se eu quisesse tirar uma foto dessas, não conseguiria nunca! E ela não se machucou não!!! Nadinha!!!!

4 comentários:

  1. hahahahhah que linda!! MUito fofa!!
    Meus pais ficavam tão em cima de mim que acabava acontecendo isso mesmo. eu tenho até hoje a marca no joelho de uma vez que me ralei no cimento, andando de bicicleta... ahha

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!! Eu cheguei até seu blog através de um comentário em outro blog, só não me lembro qual!!!.. Será que foi o Chata de Galocha? ou o Glam4 you... ou o Blog da Mariah.. hmm, não me lembro mesmo!! =/

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi tia essa foto da duda esta muito engraçada eu até chorei de tanto rir.
    bjs
    www.fadabre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que fofaaa...mas somos assim mesmo né kkkkkkkkk
    beijokas

    ResponderExcluir